By using this site, you agree to our use of cookies, which we use to analyse our traffic in accordance with our Privacy Policy. We also share information about your use of our site with our analytics partners.

MetaMask

MetaMask Se Integra Ao Sistema Brasileiro De Pagamentos Via Pix Para Compras Instantâneas De Criptomoedas

MetaMask amplia o recurso de compra de criptomoedas diretamente na carteira e recebe os usuários brasileiros por meio do Pix, uma opção de pagamento rápida e fácil.
by ConsenSysSeptember 9, 2022
Compre cripto direto no metamask

Agora, usuários brasileiros da MetaMask podem comprar criptomoedas com o Pix, o método de pagamento instantâneo brasileiro, e adicionar fundos diretamente à sua carteira. Não é preciso nem sair do aplicativo. Em vez de usar uma corretora, usuários podem comprar criptomoedas de modo instantâneo direto na MetaMask para explorar a Web3. O recurso de compra via Pix é fornecido pela MoonPay, uma provedora de pagamentos com criptomoedas que foi integrada à MetaMask no início deste ano.

Ao clicar no botão “COMPRAR” no aplicativo da MetaMask, usuários podem comprar ETH, BNB, Matic e outros tokens diretamente nas seguintes redes: 

  1. Ethereum 
  2. Polygon
  3. Binance Smart Chain
  4. Avalanche C-Chain 
  5. Celo

É possível comprar criptomoedas através do Pix também na extensão da MetaMask para navegadores no computador. Tanto na versão do celular quanto na do computador, o recurso de compra através do Pix corta etapas e longas esperas que são muitas vezes necessárias para outras formas de pagamento. Com o Pix, usuários podem adicionar fundos à sua carteira de modo instantâneo.

O que é Pix?

O Pix é um serviço de pagamentos instantâneos brasileiro, lançado em 2020, que facilita transferências entre contas. Desde o seu lançamento, mais de 113 milhões de pessoas no país usam o serviço diariamente adotando, assim, esse método rápido, econômico e conveniente de fazer pagamentos digitais. 

Os usuários do Pix podem enviar fundos para sua carteira MetaMask por meio da MoonPay, uma facilitadora de compra e venda de criptomoedas.

Como começar?

Para enviar fundos à sua carteira MetaMask com Pix:

  1. Clique em “COMPRAR”, na tela inicial para começar 
  2. Escolha “Brasil” como sua região
  3. Escolha “Pix” como método de pagamento 
  4. Escolha o token e a rede em que deseja comprar (por exemplo: ETH na rede Ethereum)
  5. Digite o valor que deseja comprar (por exemplo: 1.000 BRL) 
  6. Escolha “MoonPay” como provedor. Observação: se esta for a primeira vez que usa a MoonPay, será necessário fazer um cadastro diretamente com eles. 
  7. Confira a compra e clique em “Confirmar” 

Uma vez completado o envio do Pix, você receberá as criptomoedas compradas na sua carteira em instantes e estará pronto para começar a sua aventura na Web3!

Explore as finanças descentralizadas (DeFi), colecione NFTs, converta suas criptomoedas em

outros tokens e participe das organizações autônomas e descentralizadas (DAOs). Aproveite esse mundo novo que lhe oferece controle total sobre seus dados e seus ativos.